X

Jankovic jogará duplas com Djokovic, após quase 3 anos longe das quadras

Sexta, 05 de junho 2020 às 08:39:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1, Jelena Janokvic, voltará às quadras após quase três anos de sua aposentadoria para jogar ao lado de Novak Djokovic a partida exibição de abertura da Adria Tour, circuito de torneio-exibição promovido pelo sérvio.



A partida será realizada em 12 de junho, em Belgrado, capital da Sérvia, na abertura da competição que será disputada entre 13 de junho e 4 de julho, com passagens pela Croácia, Montenegro e Bósnia e Herzegovina, além da própria Sérvia. Jankovic e Djokovic enfrentarão o experiente duplista Nenad Zimonjic e a jovem promessa local Olga Danilovic.

"Estou feliz por me juntar a este maravilhoso evento de tênis em Belgrado a convite de Novak. É uma grande ideia que ele implementou para o deleite do público de tênis. Quanto às nossas duplas, a partida de exibição que disputaremos no dia 12, acho que o público vai gostar! Mal posso esperar para jogar, será um espetáculo. Fico feliz em jogar na frente da torcida na nossa Belgrado. A última vez que entrei em quadra foi em setembro de 2017", comentou a sérvia.

Via comunicado à imprensa, Djokovic comentou a parceria com Jelena Janokovic: "É com grande prazer que anuncio a chegada de Jelena Janković, que está voltando ao tênis depois de muito tempo. Estou muito feliz em vê-la no Adria Tour e que faremos parte do torneio juntos. A cerimônia de abertura é na sexta-feira. então jogaremos duplas mistas, provavelmente às 16 horas. Jelena e eu enfrentaremos  Nenad e Olga, seguidas por um show de música e outras coisas interessantes que estamos preparando. Tudo no primeiro dia, o que será excepcional", revelou.

Os cerca de mil ingressos distribuídos nas quatro sedes da Adria Tour se esgotaram em apenas sete minutos de venda.

banner
banner