X

Jankovic passa por drama com a suspeita de ter câncer

Sexta, 22 de abril 2016 às 15:40:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jelena Jankovic, passou por um drama pessoal no último mês que foi muito além da lesão no ombro que a tirou da disputa do WTA Premier de Indian Wells, nos Estados Unidos. Contou ela em entrevista exclusiva ao jornal sérvio Zurnal.



A ex-líder do ranking mundial revelou ao jornal de seu país que passou por uma cirurgia emergencial para a retirada de um cisto na região do ombro, após seus médicos desconfiarem de que ela tinha um câncer na região.

"Eu fiz exames diferentes, e os médicos identificaram um cisto no pescoço. Após a primeira análise, a suspeita era a que eu tinha câncer, então eles decidiram realizar uma análise adicional. Alguns dos pinos perfuraram meu pescoço, a fim de ter uma amostra. Foram dez dias de inferno para mim. Graças a Deus, quando chegaram os resultados foram negativos. Por uma questão de controle removemos todo o tecido não-saudável, estou bem agora. Mas tive um momento muito difícil. Em primeiro lugar mentalmente", revelou a tenista ao jornal

Jankovic contou que tudo começou quando ela sentiu uma dor no ombro após tirar as malas para o carrinho do aeroporto em Indian Wells e que pouco depois a dor era tão dominante que o movimento de inspiração e expiração fazia com que a região doesse.

Há quatro semanas sem entrar em uma quadra e tênis, a tenista sérvia não vê a hora de voltar aos treinos para disputar Roland Garros ao lado do compatriota Nenad Zimonjic em preparação visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto, onde eles pretendem disputar a chave de duplas mista.

 

banner
banner