Com o pior desempenho em anos, a dupla dos gemêos Bob e Mike Bryan, apenas nono colocados no ranking, evitam falar em aposentadoria aos 37 anos de idade. Os gêmeos ficaram sem títulos desde o Masters do Canadá, até o início do mês em Houston.
“Certamente, queremos conseguir, seria grande. Ainda jogamos e temos fome,mas esse torneio é difícil e competem os melhores do mundo. Se conseguirmos ganhar aqui, vencemos em qualquer parte", reconhece Mike sobre o ATP de Barcelona.
"Foi uma baixa tremenda, não se pode jogar sempre no nível mais alto. Foi nossa pior série nos últimos 10 anos. Tivemos má sorte e os filhos influenciaram um pouco. Mas essa baixa nos fez apreciar os títulos conquistados em nossa carreira pois nada cai da árvore".
Bob rechaça qualquer possibilidade de aposentadoria: "Perguntam muito pra gente de retirada. Enquanto estivermos bem jogando e motivados, nem falamos de retirada. Vamos vendo ano a ano. Ainda estamos saudáveis, naturalmente não como se tivessemos 20 anos, mas agora somos mais inteligentes e com experiência".