X

Nadal comemora e destaca confiança após bater Wawrinka

Sexta, 15 de abril 2016 às 16:33:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nada como uma vitória sobre o atual campeão de Roland Garros por dominantes 6/1 6/4 para elevar a confiança do espanhol Rafael Nadal. O número cinco do ranking celebrou sua atuação nesta sexta-feira em Monte Carlo.



Leia Mais:

Nadal derruba Wawrinka e vai à semi em Monte Carlo

"Joguei bem, defendi e me movi bem. Quando tiva a oportunidade tentei tomar o controle dos pontos com minha direita, mas também o fiz com meu backhand", indicou o espanhol que enfrenta o britânico Andy Murray neste sábado pela semifinal em Monte Carlo. 

Nadal destacou a elevação da confiança. Ele busca a primeira final no saibro no ano no torneio que tem oito títulos: Estamos trabalhando duro pra jogar pontos seguidos com intensidade adequada, sem cometer muitos erros. Pude fazer tanto ontem como hoje e isso me dá confiança".

"Quando isso ocorre posso conseguir winners com meu forehand. E sou capaz de jogar sem erros, então ganha mais confiança, joga mais profundo, vai mais pros pontos. Se trata de ir pouco a pouco, passo a passo, cada dia, cada torneio".

Sobre o duelo contra Murray ele pontuou: "Passo a passo significa que amanhã tenho outra oportunidade em quadra pra competir. Estou nas semifinais o que é uma notícia positiva. Amanhã vamos ver se sou capaz de me manter nesse nível".

banner
banner