X

Muguruza abre duelo de play-offs da Fed Cup para Espanha. Kerber para Alemanha

Sexta, 15 de abril 2016 às 12:57:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Estão definidos os confrontos pelos play-offs do Grupo Mundial da Fed Cup, que serão disputados nesse final de semana. Tentando se manter na elite do tênis feminino a Espanha recebe a Itália e abre o duelo com Garbiñe Muguruza.



No saibro de Lleida, a Espanha da capitã Conchita Martinez abre o duelo com sua número um, Muguruza, diante da número dois italiana, Sara Errani. A número dois espanhola, Carla Suárez Navarro faz o duelo seguinte contra a número um italiana, Roberta Vinci.

No domingo, os duelos se invertem e o confronto pode ser definido na partida de duplas. As espanholas vão com a parceria da jovem Sara Sorribes e a experiente Anabel Medina Garrigues, já a Itália aposta na experiência de Francesca Schiavone e Karin Knapp.

Outro confronto pelos play-offs do grupo mundo será Romênia e Alemanha, em Cluj-Napoca. As duas equipes contam com força máxima.

A primeira partida desta sábado no saibro coberto será entre a úmero dois local, Irina Camelia Begu e a número um alemã Angelique Kerber. Na sequência, a número um local Simona Halep encara a número dois visitante, Andrea Petkovic.

No domingo há a inversão dos confrontos, com abertura do jogo entre as números um. O duelo pode ser definidos nas duplas, o quinto ponto. Pela Romênia jogarão Alexandra Dulgheru e Monica Niculescu contra as alemãs Annika Beck e Julia Goerges.

 

banner
banner