X

Hingis joga apenas duplas contra Rep.Tcheca desfalcada. Garcia abre para França

Sexta, 15 de abril 2016 às 12:34:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta sexta-feira foram definidas as chaves das disputas de semifinais do Grupo Mundial da Fed Cup e demais etapas do torneio. Buscando a final, a equipe suíça, sem Belinda Bencic, terá Martina Hingis apenas nas duplas contra a República Tcheca.



As atuais campeãs já estão em Lucerne para a disputa contra a equipe suíça. A equipe tcheca não conta com suas duas principais jogadoras Petra Kvitova, que pediu para não jogar a disputa, e Lucie Safarova, afastada por um problema de saúde. No lugar delas, em simples Karolina Pliskova de número um e Barbora Strycova como número dois.

A Suíça também está desfalcada de sua principal jogadora, Belinda Bencic, e tem em Timea Bacsinszky sua número um. Bacsinszky abre o confronto contra Strycova, neste sábado, na sequência Pliskova encara Viktoria Golubic, número dois suíça.

No domingo as rivais se invertem e o confronto pode ser decidido na disputa de duplas. A equipe da casa terá a número um do mundo nas duplas Martina Hingis jogando ao lado de Bacsinszky contra a forte parceria de Denisa Allertova e Lucie Hradecka.

Na outra semifinal, a França recebe a Holanda no saibro de Trélazé. Ali, a número dois francesa Caroline Garcia abre o confronto contra a número um holandesa, Kiki Bertens. Na sequência a número um local, Kristina Mladenovic, encara a número dois holandesa Richel Hogekamp.

No domingo os duelos se invertem e a semi pode ser definida nas duplas com a França jogando com Alizé Cornet e Pauline Parmentier contra Cindy Burger e Arantxa Rus.

banner
banner