X

Murray domina Raonic, aplica pneu e aguarda por Nadal em Monte Carlo

Sexta, 15 de abril 2016 às 07:36:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo favorito na chave do Masters de Monte Carlo, o escocês Andy Murray, venceu com muita tranquilidade o canadense Milos Raonic, 12º do ranking da ATP, e se garantiu na semifinal do torneio e segue firme na busca por título inédito na carreira.



Leia Mais:

Murray celebra vaga na semi e destaca aprendizado

Nadal bate Wawrinka e enfrenta britânico

Sólido, Murray precisou de 1h04 para fechar a partida em 6/2 6/0 tendo convertido quatro aces contra nenhum de Raonic, que ao perder na partida sua principal força, o saque, venceu apenas 54% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% de aproveitamento do escocês.

Murray teve uma postura sólida desde o inicio da partida, sacou firme e colocado, foi sólido nas devoluções do saque de Raonic, que teve muitas dificuldades de encaixar o primeiro serviço, e viu o escocês ir muito bem no fundo de quadra. Consistente o pupilo de Amelie Mauresmo sequer teve o saque ameaçado em todo o jogo, enquanto o pupilo de Carlos Moyá sucumbiu em duas oportunidades no primeiro set e três no segundo.

Na semifinal, o escocês enfrenta o octacampeão em Monte Carlo, o espanhol Rafael Nadal, quinto do mundo, que dominou o suíço Stan Wawrinka, dono do título da edição de 2014 e quarto, por 6/1 6/4.

Será o terceiro embate entre eles numa semi no principado com duas vitórias de Nadal.

banner
banner