X

Após nona cirurgia, Haas ainda quer voltar ao tênis

Quinta, 14 de abril 2016 às 15:27:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número dois do rnaking da ATP, o alemão Tommy Haas, voltou a ser submetido a uma cirurgia para reparação de problemas físicos causados pela prática do tênis. Aos 38 anos, o alemão passou por sua nona intervenção cirúrgica.



Haas foi operado na sola do pé ontem, quarta-feira, na Califórnia pelo conceituado ortopedista norte-americano Robert Anderson. 

O alemão, que sofreu durante toda a carreira com lesões e chegou a estar fora do circuito profissional por duas temporadas inteiras, lutava para se recuperar de uma cirurgia no ombro, a qual foi submetido no meio da temporada 2015, e estava na lista de inscrição para a disputa do Masters 1000 de Monte Carlo.

De acordo com declarações dadas pelo tenista à ATP, ele tinha ciência que mesmo que não voltasse a jogar tênis teria que submeter-se ao procedimento que tem tempo de recuperação prevista de seis meses.

Tendo sido citado recentemente por Roger Federer como exemplo de luta para recuperações de operações, Haas ainda tem esperanças de retornar ao circuito profissional: "Eu sei que há uma chance que eu não volte depois disto. Eu sei que será uma tarefa difícil, mas não existe dúvidas na minha cabeça e estou certo de que irei tentar", declarou ao site da ATP.

banner
banner