X

Nadal destaca sua 350ª vitória no saibro como a melhor do ano

Quinta, 14 de abril 2016 às 15:13:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após derrotar Dominic Thiem, 14º colocado, por 2 sets a 0 com 7/5 6/3 salvando 15 break-points no primeiro set, Rafael Nadal celebrou sua atuação e destacou como a melhor no saibro no ano. Ele joga seu terceiro torneio no piso após Rio Open e Buenos Aires.



Leia Mais:

Nadal salva 15 break-points e se vinga de Thiem em Mônaco

Wawrinka dá surra em Simon

O triunfo foi a vingança da derrota na semi na capital argentina onde perdeu três match-points: "Acho que foi minha melhor partida no saibro este ano. Em termos de nível de jogo, frnacamente foi bom. Em termos de mental e atitude, preparado para aceitar cometer erros e não cometer erros nos pontos chave. Estou no momento que estava em Indian Wells. Continuei naquele ritmo com um rival muito duro o que faz a vitória ainda melhor", destacou o espanhol que nesta sexta desafia Stan Wawrinka por vaga na semifinal. Ele perdeu a última no saibro pro suíço em Roma, na Italia, mas ganhou no piso duro do ATP World Finals em Londres no fim de 2015. Ele somou sua 350ª vitória no piso lento em 382 jogos.

Dureza contra Wawrinka - Sobre o próximo rival o qual venceu 14 dos 17 duelos, o natural de Manacor ponderou: "Stan ainda é muito perigoso. Quando joga bem é difícil pará-lo porque tem uma bola muito pesada de todos os lados da quadra. E saca bem. Vamos ver, será um duro jogo. Tenho que focar e jogar bem como fiz hoje". 

banner
banner