X

Nadal conhece rival em Monte Carlo

Segunda, 11 de abril 2016 às 09:25:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O esloveno naturalizado britânico Aljaz Bedene, 60º do ranking da ATP, derrotou o tcheco Lukas Rosol, 61º, e será o primeiro adversário do espanhol Rafael Nadal, quinto do ranking, e oito vezes campeão do Masters de Monte Carlo, em Mônaco.



Leia Mais:

Nadal e Verdasco vencem na dupla

Nadal mostra categoria com os pés durante treino. Veja!

Bedene precisou de 1h02 para fechar o placar em 6/2 6/3 tendo disparado oito aces contra nenhum de Rosol, que venceu apenas 56% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do britânico.

A partida foi tranquila para o britânico, que sequer teve o saque pressionado no primeiro set, onde conquistou duas quebras e administrou a vantagem e fechou o placar após 26 minutos.

Na segunda parcial, Bedene abriu 5/0 no placar jogando de maneira sólida trabalhando com saque e firmando já na segunda bola, viu o tcheco reagir, devolver uma das quebras, ter 3/5 no placar e aí sim o britânico fechou o placar.

Na segunda rodada, Bedene encara o octacampeão do torneio em Monte Carlo, Rafael Nadal, a quem nunca enfrentou no circuito profissional.

 

 

banner
banner