X

Nadal pode ter Rosol na estreia e tem Murray e Wawrinka na chave em Monaco

Sábado, 09 de abril 2016 às 09:29:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, quarto do ranking da ATP, e Andy Murray, vice-líder, conheceram hoje seus possíveis adversários a chave do Masters 1000 de Monte Carlo, em Monaco, o terceiro Masters da temporada, o primeiro sobre o saibro, que distribui $4 milhões de euros em premiações.



Leia mais:

Federer pode estrear contra Bellucci em Monte Carlo e tem Djokovic na semi

O natural de Manacor estreia de bye na chave e encara o vencedor da partida entre o tcheco Lukas Rosol e o esloveno naturalizado britânico Aljaz Bedene. Rosol foi quem surpreendeu Nadal em Wimbledon em 2012.

Na terceira rodada, Rafa pode ter o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave 12, que estreia contra um tenista vindo do qualifying.

O caminho nas quartas de final do espanhol pode cruzar com o do suíço Stan Wawrinka, quarto favorito e que estreia contra o vencedor do croata Borna Coric e o alemão Philipp Kohlschrieber; ou ainda Rafa Nadal pode ter nas quartas do francês Gilles Simon, cabeça 15 que estreia contra Viktor Troicki.

A semifinal traz a Nadal como possíveis adversários o tcheco Tomas Berdych, cabeça de chave seis, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre o holandês Robin Haase e um qualifier. Rafa Nadal tem ainda como possível adversário de semi o escocês Andy Murray.

Murray, que é vice-líder da ATP e segundo favorito na chave do torneio monegasco, estreia contra o vencedor da partida entre o argentino Guido Pella e um tenista vindo do qualificatório.

Na terceira rodada o atual campeão olímpico tem como potencial rival o francês Benoit Paire, que faz sua estreia contra o espanhol Iñigo Cervantes. O desenho da chave coloca ainda como potenciais adversários de quartas de final o tcheco Tomas Berdych ou o canadense Milos Raonic, cabeça 10, que estreia contra o italiano Marco Cecchinato.

Além de Rafael Nadal em uma possível semifinal, Murray pode ter Wawrinka.

banner
banner