Chegou ao fim, nesta segunda-feira, a parceria entre John Isner com o técnico Justin Gimlestob que teve um ano e meio de duração. Gimelstob fez o anúncio em seu Facebook e descreveu motivos pessoais para não continuar como treinador do gigante de 2,08m.
A parceria contou com principais resultados com o título no ATP 250 de Atlanta e o vice em Washington, ambos nos Estados Unidos.
“Depois de um ano e meio incrível treinando um dos maiores talentos do esporte, John e eu decidimos terminar a nossa relação profissional. Estou muito orgulhoso do que o John conseguiu e desejo-lhe o melhor; Infelizmente estou com algumas mudanças pessoais e necessito estar mais tempo com o meu filho e me focar mais nas minhas responsabilidades no ATP World Tour e no Tennis Channel”.
Isner lamentou o fim da parceria: “Estou desiludido por deixar de trabalhar com o Justin, mas entendo perfeitamente a sua decisão de querer passar mais tempo com o seu filho Brandon. Agradeço muito toda a ajuda que me deu e sei agora que sou um melhor jogador de tênis. Estarei sempre grato ao Justin. Sei que continuaremos a ser amigos chegados e que poderei contar com o seu apoio durante a minha carreira”.