X

Nara repete vacilo de Jovanovski e erra a cidade de Charleston

Sábado, 02 de abril 2016 às 10:56:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A japonesa Kurumi Nara passou por um susto nessa sexta-feira, primeiro de abril, em que achou que estava vivendo uma piada do 'dia da mentira', mas na verdade foi parar a quase 500 km de distância de Charleston, na Carolina do Sul, onde disputa o WTA local.



Em seu blog, destinado ao seus fãs japoneses escrito em sua língua nativa, Nara começou mais um post lamentando a derrota no meio da semana, no torneio de Osprey, nos Estados Unidos, e se dizendo esperançosa para a próxima competição, justamente o WTA de Charleston, também nos EUA, mas desta vez na Carolina do Sul.

A tenista seguiu seu relato dizendo que o caminho a ser feito a competição de destino estava sendo feita via aérea, através do aeroporto de Atlanta, foi quando já dentro do avião o treinador de  sua compatriota Hara Natsuki questionou "Hum, você poderia ter achado um lugar diferente?".

Campeã do Rio Open 2014, Nara relata que logo pensou no "primeiro de abril", mas relaxou até que descobriu, ao aterrizar, que estava no lugar errado: Charleston, em Vírginia Ocidental, há 472,7 km de distância de seu destino final. 

Em 2014, a sérvia Bojana Jovanosvki também cometeu o mesmo engano e acabou parando  em Vírgina Ocidental ao invés da Carolina do Sul.

 

banner
banner