X

Djokovic lamenta alergia: 'O que menos importa agora são os recordes'

Quinta, 25 de fevereiro 2016 às 19:11:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De óculos escuros, Novak Djokovic compareceu nesta quinta para falar com jornalistas após sua retirada nas quartas de final diante do espanhol Feliciano Lopez, sexto favorito, quando perdia por 6/3 no torneio ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.



Leia Mais:

Djokovic abandona com problema no olho

“Foi um problema no olho, tive isso desde que cheguei aqui em Dubai, começou com uma infecção e depois se tornou uma alergia severa. Ficou pior nos últimos dois dias, infelizmente. É a primeira vez que tenho esse problema no olho, hoje estava ultra sensível", lamentou o sérvio de 28 anos que perdeu sua primeira em 17 jogos, 14 na temporada e tinha 7 a 0 contra Lopez no retrospecto.

"Estou realmente chateado por terminar o torneio desta maneira. Peço desculpas às pessoas que vieram assistir ao jogo. Estou muito chateado por terminar o torneio dessa forma, mas fui forçado a isso".

"O que menos importa é meu recorde de vitórias. Só quero tirar esse problema, que ele vá embora nos próximos dias", seguiu Nole que se prepara para a Copa Davis a partir do dia 4 e depois tem o Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

Nole perdeu também a chance de estabelecer o recorde absoluto de finais seguidas. Ele ficou com 17 empatado com Roger Federer

 

teninews.com.br
br.jooble.org