De óculos escuros, Novak Djokovic compareceu nesta quinta para falar com jornalistas após sua retirada nas quartas de final diante do espanhol Feliciano Lopez, sexto favorito, quando perdia por 6/3 no torneio ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.
Leia Mais:
Djokovic abandona com problema no olho
“Foi um problema no olho, tive isso desde que cheguei aqui em Dubai, começou com uma infecção e depois se tornou uma alergia severa. Ficou pior nos últimos dois dias, infelizmente. É a primeira vez que tenho esse problema no olho, hoje estava ultra sensível", lamentou o sérvio de 28 anos que perdeu sua primeira em 17 jogos, 14 na temporada e tinha 7 a 0 contra Lopez no retrospecto.
"Estou realmente chateado por terminar o torneio desta maneira. Peço desculpas às pessoas que vieram assistir ao jogo. Estou muito chateado por terminar o torneio dessa forma, mas fui forçado a isso".
"O que menos importa é meu recorde de vitórias. Só quero tirar esse problema, que ele vá embora nos próximos dias", seguiu Nole que se prepara para a Copa Davis a partir do dia 4 e depois tem o Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.
Nole perdeu também a chance de estabelecer o recorde absoluto de finais seguidas. Ele ficou com 17 empatado com Roger Federer.