X

Perto de vitória 700, Djokovic celebra estreia em Dubai

Segunda, 22 de fevereiro 2016 às 17:45:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A cada torneio Novak Djokovic acumula recordes e números positivos. Nesta segunda-feira o número 1 do mundo botou o espanhol Tommy Robredo, 41º colocado e ex-top 5, marcando 6/1 6/2 e emplacou a 13ª vitória no ano em que ainda não perdeu.



Leia Mais:

Djokovic atropela Robredo na estreia

O sérvio celebrou a performance e a iminência da 700ª vitória que pode vir nas oitavas de final diante do tunisiano Malek Jaziri, na quarta-feira: "Obviamente que jogar minha primeira partida em três semanas, em condições diferentes, não sabia como iria começar, se executaria ou não meu plano de jogo que preparei, mas tudo foi bem, pouquíssimas coisas deram errado", avaliou o sérvio que busca o recorde da 18ª final seguida para bater Roger Federer (soma 13 títulos em 17 decisões).

 

"Coloquei pressão constante no seu saque, devolvi bem, saquei de forma sólida e fui agressivo no fundo de quadra, não poderia estar mais feliz com essa performance", continuou. 

 

"Cada marca é muito especial, claro. Gostaria que o 700 fosse o título do torneio, obviamente. Mas não vai afetar muito minha preparação pro próximo jogo. . Claro que ficarei muito satisfeito se acontecer aqui".

Sobre seu próximo rival ele apontou: "Jaziri me disse que fez um boa pré-temporada e deu resultado, ganhou algumas partidas na Austrália e uma aqui, vamos ver o que acontece, ele joga diferente do Robredo, fica mais perto da linha de base, bate mais chapado com melhor saque, preciso estar preparado".

 

banner
banner