X

Djokovic celebra boa fase e afirma não estar com excesso de confiança

Domingo, 21 de fevereiro 2016 às 14:25:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A conquista na Austrália de forma contundente diante de Andy Murray fez com que Novak Djokovic se desprendesse do tênis por duas semanas e agora o desafio é retornar no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, onde tem quatro conquistas.



Nole aproveitou o tempo vago para ficar com sua esposa Jelena e o filho Stefan: "Tirei muito tempo com minha esposa e filho, deixando a raquete de lado . É importante reagrupar nos próximos três, quatro meses. Estou com fome de voltar a competir, sinto falta".
"O que tirei do Australian Open nas três últimas partidas. Fiquei muito satisfeito depois de ter passado a quarta rodada em cinco sets e ter jogado meu melhor tênis quando precisava. Me dá muita satisfação, você espera estar emocionalmente e fisicamente exausto no fim de um Grand Slam, mas me senti forte, sólido e muito consistente",

Djokovic soma 13 títulos em 17 finais seguidas: "Não me surpreende, espero muito de mim, coloco muitadedicação pra ter os resultados que tive. Tento chegar otimista nos torneios e acredito que posso ganhar qualquer pairtida em qualquer quadra".

"Não vejo nada de errado nisso, não tento cair no excesso de confiança já que respeito dos outros jogadores e realizo que não sou o único que quer ser o número 1. Mas estando no topo de minha carreira tento usar esse momento para alcançar mais . Não sei onde vai parar, não sei,  mas quero manter a mesma aproximação e filosofia estando só focado no torneio".
Seu rival na estreia será o espanhol Tommy Robredo.

teninews.com.br
br.jooble.org