X

Bencic estreia no top 10. Teliana repete melhor ranking da carreira

Segunda, 15 de fevereiro 2016 às 08:38:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista suíça Belinda Bencic, vice-campeã do WTA de São Petersburgo, faz sua estreia, nesta segunda-feira, no grupo das dez melhores do mundo. Ela subiu ao nono lugar com a campanha. Serena Williams segue líder isolada.



Serena tem 9245 contra 5700 da alemã Angelique Kerber. A romena Simona Halep é a terceira, mas defende o título esta semana em Dubai, nos Emirados Árabes. A polonesa Agnieszka Radwanska é a quarta seguida por Garbiñe Muguruza e a russa Maria Sharapova. Já aposentada, Flávia Pennetta é a sétima. A tcheca Petra Kvitova subiu ao oitavo lugar e a tcheca Lucie Safarova fecha o top 10. Campeã na Rússia, a italiana Roberta Vinci subiu três e é a 13ª. Ana Ivanovic subiu três e é a 17ª.

Entre as brasileiras, Teliana Pereira subiu uma posição mesmo sem somar e repete seu melhor ranking, o 43º posto. No Rio Open ela pode subir até para o top 40 com uma boa campanha já que não defende pontos. Beatriz Haddad Maia subiu um degrau ao 228º, mas defende quartas de final esta semana no Rio Open. Gabriela Cé, que defende oitavas, subiu um e é a 246ª.

banner
banner