X

Grito de Sharapova não é tão alto, diz Bencic

Domingo, 24 de janeiro 2016 às 01:29:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A suíça Belinda Bencic, 13ª do ranking e jovem de 18 anos, foi questionada sobre o que surpreendeu mais no jogo de Maria Sharapova pelo qual enfrentou pela primeira vez e fez uma brincadeirinha, mas depois elogiou principalmente o serviço da oponente.



"Que o grito dela não é tão alto (risos)", disse a suíça que completou se surpreendendo com o bom serviço da russa que disparou 21 acea na vitória por um duplo 7/5: "Não, não, estou brincando. Definitivamente fiquei muito impressionada com seu saque, talvez ela esteja sacando no seu melhor agora. Quando ela enfrentar a Serena será ace, ace, ace, tudo. Será um jogo interessante. Mas no geral tentei me segurar nos rallies e esperar minhas chances e obviamente esperar minhas oportunidades no saque dela."

Belinda reclamou do match-point vencido por Maria onde a russa acertou uma bola na linha dada como fora pelo juiz de linha, desafiou, acertou a marcação e o jogo foi concluído: "Na minha opinião eu estava na bola, o juiz cantou fora e eu não bati, mas o que se pode fazer contra o juiz ? Nada a fazer", disse: "Eu reclamei, falei que tava na bola, a juíza disse não. Eles nunca mudam de ideia, então..."
Ao ser perguntada das diferenças de jogo entre Sharapova e Serena Williams, que bateu no Canadá ano passado, a suíça respondeu: "Não senti muita diferença no saque, mas hoje a Maria tava dando ace em tudo. Elas têm grandes batalhas entre elas, eu estou feliz, estou ficando mais perto delas, seguirei trabalhando para melhorar e também minha cabeça nos momentos complicados para estar bem".

teninews.com.br
br.jooble.org