X

Twitter e Australian Open criam emoji em homenagem a Hewitt

Sexta, 15 de janeiro 2016 às 21:42:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O primeiro Grand Slam da temporada, a exemplo das últimas edições de Wimbledon e do US Open, ganhou um emoji personalizado no Twitter para postagens feitas com o uso da hastag "#AusOpen". Entretanto, o Grand Slam com maior interação nas redes sociais inovou.



Além do emoji amarelo com chapéu que aparece em cada tweet que utilizar a hastag oficial do torneio, outros emojis comemorativos estarão em uso na rede social pelos próximos 20 dias.

Um deles é o da hastag "#AOSelfie" com um emoji fazendo uma selfie em um celular. A ideia é que os visitantes do torneio façam suas "selfies" com atletas, amigos ou sozinhas nas instalações e utilizem a hastag para identificação.

A segunda é destinada a pessoas que acompanham o torneio em diversas partes do mundo, principalmente na Europa e nas Américas cujo horário local coloca as partidas em Melbourne de madrugada. "#SleepIsForTheWeak" - em tradução literal "dormir é para os fracos" vem com um emoji e vários "z" simbolizando o sono dispendido.

Por fim, a hastag "HewBeauty" traz um emoji personalizado com o ex-número um do mundo, Lleyton hewitt, ídolo local que disputa seu 20º Australian Open da carreira e que se aposentará atuando nas quadras deste Australian Open.


 


banner
banner