X

Santiago Giraldo busca melhora em 2016 ao se mudar para Espanha

Quarta, 16 de dezembro 2015 às 15:29:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista colombiano número 70 do mundo, Santiago Giraldo, busca melhora em 2016, após um ano abaixo do ideal, onde perdeu 42 posições no ranking da ATP. Para isso, trocou de técnico, e irá começar a trabalhar com Àlex Corretja.



Focando em sua carreira ao máximo, Giraldo irá se mudar para Barcelona, na Espanha, lugar onde Corretja reside, e o novo treinador do colombiano falou sobre o assunto: “É um passo muito importante para ele, iremos treinar diariamente no Club Tenis San Cugat, no bairro onde comprou sua casa. Espero que nesta nova etapa consiga bilhar novamente”, afirmou o espanhol ex-número 2 do mundo.

Santiago que começará sua temporada no torneio de Chennai, na Índia, seguidamente do de Sidney, até o primeiro Grand Slam do ano, na Austrália.

Àlex fará sua primeira viagem com o novo pupilo, no Australian Open, torneio onde ele exercerá função dupla: “A Austrália será uma exceção, pois estou comprometido a ser comentarista para a Eurosport na competição ao lado de Mats Wilander. Assim, conseguirei acompanhar Santiago em todos os momentos”, disse Corretja.

banner
banner