Nem mesmo os melhores resultados da vida com final em Wimbledon e do US Open fizeram com que amenizasse o desgaste de Jamie Murray com o australiano John Peers. O britânico rompeu com o tenista da Oceânia após o Aberto dos Estados Unidos e joga com Bruno Soares em 2016.
"Quando conversamos sobre isso eu coloquei na mesa. Eu disse, se você quiserjogamos somente o ATP Finals e é isso, e daí pode jogar com outros que quiser, é sua escolha. Mas eu queria terminar forte e o John quis isso e continuamos", disse Murray que é irmão de Andy, atual número dois do mundo nas simples.
"Jogamos três anos juntos, foi algo mútuo, ambos queriam mudanças. Começo limpo, tentar algo diferente, ver o que rola. Claro que tivemos um grande ano, muitas vitórias, grandes torneios, mas agora estou ansioso para jogar com o Bruno. Ele será um grande parceiro pro meu estilo de jogo."
"Será diferente no próximo ano alguém novo, novo relacionamento. Tenho a chance com o Bruno e espero jogar com ele por uns três ou quatro anos, esse é meu objetivo, longevidade".