X

Soares sobre duelo contra Melo: 'Sempre complicado enfrentá-lo'

Terça, 03 de novembro 2015 às 16:16:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bruno Soares e Alexander Peya começaram bem a disputa do Masters 1000 de Paris. Embalados pelo título conquistado no ATP 500 de Basel, no domingo, eles derrotaram nesta terça-feira os britânicos Andy Murray e Colin Fleming por duplo 6/2 e continuam na luta por uma vaga no ATP Finals, que reúne as 8 melhores duplas da temporada.



"Estamos vivos. Estamos jogando bem. Tivemos uma grande vitória hoje em cima do Andy Murray. Era uma estreia bem dura e o mais importante é que mantemos viva as chances de classificação para o Master. Sabemos que só dependemos da gente e temos que correr atrás disso," falou o mineiro após a vitória.

O próximo desafio de Soares e Peya, no entanto, será o atual número um do mundo e grande amigo de Bruno, Marcelo Melo, que volta a jogar com Ivan Dodig em Paris.

"Ele está numa fase incrível, com muita confirança, jogando super bem e isso pode fazer a diferença. Enfrentar o Marcelo, independente de ser número um ou não, é sempre complicado. Ele é um grande amigo e estamos em uma situação delicada - pra gente - jogando por muita coisa. Como sempre, temos que entrar em quadra e ser profissional. Que vença o que jogar melhor."

O confronto deve acontecer na quinta-feira.

Soares e Peya lutam diretamente contra Rohan Bopanna e Florian Mergea pela vaga no ATP Finals, em Londres.

teninews.com.br
br.jooble.org