Na primeira reunião dos Diretores da Federação Internacional de Tênis (ITF) realizada ainda ontem em Santiago, no Chile, pelo recém eleito presidente da ITF, David Haggerty, foram nomeados seus quatro vice-presidentes e os conselheiros tomaram posse.
Haggerty escolheu dois seus adversários na eleição pela presidência, o indiano Anil Khanna e o suíço Rene Stammbach, além de sua compatriota Katrina Adams, ex-tenista profissional e atual presidente da federação norte-americana (USTA).
"A seleção dos vice-presidentes reflete a diversidade da nova diretoria, e a experiência de seus membro. Todo o Conselho da ITF está comprometido em trabalhar juntos pelos próximoas quatro anos para permitir o crescimento contínuo da organização", disse David Haggerty, presidente da ITF, através da assessoria de imprensa da federação.
Além do presidente e dos vice-presidentes, o Conselho da ITF teve eleitos para seu corpo o britânico: Martin Corrie, o chileno Sergio Elias, o egípcio Ismail El Shafei, o francês Bernard Giudicelli, o canadense Jack Graham, o dinamarquês Thomas Koenigsfeldt, a neozelandesa Celia Patrick, o russo Aleksei Selivanenko, o búlgaro Stefan Tzvetkov e o cazaque Bulat Utemuratov.