X

Feijão sai satisfeito com seu jogo e se diz pronto para uma 5ª partida

Sábado, 19 de setembro 2015 às 11:53:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, em Florianópolis (SC) - João Olavo Souza, o Feijão (Taesa/Alabarce/Claro/Asics/Wilson), número 104 do mundo, saiu satisfeito com sua exibição na sexta-feira em derrota completada neste sábado para Borna Coric, 33º, na Copa Davis. 



Feijão caiu por 6/4 7/6 (7/5) 6/1 em 2h44min contra o rival em duelo que empatou o confronto para os croatas em 1 a 1 por vaga no Grupo Mundial em 2016.

"O primeiro set foi definido nos detalhes. Aquela bola foi muito nítida no segundo set, o jogo ficou game a game e ele acabou jogando mais sólido. No terceiro set ele veio mais sólido e confiante, não errava e estava agressivo."

Feijão fez avaliação positiva e afirmou estar preparado caso precise disputar um quinto ponto no domingo contra Mate Delic ou Ivan Dodig se o capitão croata optar pela mudança: "Se tiver de jogar quinto ponto, estou preparado, joguei bem melhor do que vinha jogando. Gosto de jogar com torcida a favor, meus últimos meses não vinham sendo bons, se tiver de jogar. Com certeza dentro do que vinha jogando não joguei mal, difícil ganhar de um cara que é 30 do mundo. Não vinha ganhando jogos, sem ritmo, não estou batendo mal na bola, é ritmo de jogo, ler as jogadas, parte mental, não é coisa tão simples, o que tento tirar de vantagem é ter apoio da torcida e tirar de dentro do coração. Amanhã se tiver se der quinto ponto vai se no coração".

Feijão aposta que Dodig entra caso tenha a quinta partida: "Eles jogam muito parceidos todos, bom revés, o melhor golpe de todos é o revés, não muda muito radicalmente. Se tiver de apostar aposto no Dodig".

teninews.com.br
br.jooble.org