X

Nadal minimiza jogo ruim: 'O que importa aqui é vencer'

Sexta, 18 de setembro 2015 às 17:19:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal, número sete do mundo, teve mais trabalho do que o esperado para derrotar o dinamarquês Mikael Torpegaard, apenas 909º colocado no ranking, nesta sexta-feira, em Odense. Após a partida, ele conversou com a imprensa e minimizou a atuação ruim.



O dono de 14 Grand Slams marcou 6/4 6/3 6/2 vencendo o primeiro set com uma quebra no décimo game depois de salvar três break-points e foi quebrado na segunda parcial antes de deslanchar com quatro quebras para o triunfo.

"Neste tipo de quadra (rápida e coberta) quando se enfrenta um adversário que saca bem, a partida se iguala muito, não há tempo para se fazer muitas coisas. O importante é que fiz o necessário para ganhar. Não era uma partida para se fazer grandes coisas. Se fiz o que era preciso para dar o ponto à equipe estou feliz. Não é aqui que tenho que jogar em grande nível", assegurou.

"Quando se joga fora de casa nunca é fácil, porque as condições nunca são boas. Vamos buscar o último ponto agora", resumiu a capitã Conchita Martinez, que confirmou Nadal amanhã na partida de duplas ao lado de Fernando Verdasco. A Espanha lidera por 2 a 0 e se vencer liquida o confronto.

teninews.com.br
br.jooble.org