X

Rival elogia Federer: 'Parece um fantasma em quadra'

Sexta, 18 de setembro 2015 às 16:27:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer já recebeu inúmeros elogios em sua vitoriosa carreira, mas nunca com as palavras do holandês Jesse Huta Galung. De acordo com o tenista, o suíço parece um fantasma em quadra, pela maneira incrível como se movimenta.



"Ele faz tudo diferente e se mexe tão rápido na quadra, que se você não olhar para o outro lado por um segundo, ele aparece na rede. Parece um fantasma" - definiu o holandês, número 436 do ranking, que levou 6/3 6/4 6/3 do número 2 do ranking.

Se Huta Galung parecia conformado com o revés em sua partida, o mesmo não se pode dizer de seu parceiro de time, o número 144 do ranking Thiemo De Bakker. O jogador chegou a liderar o quarto set com quebra de vantagem sobre Stan Wawrinka, mas não aproveitou a oportunidade. Após a partida, lamentou: "Eu joguei uma grande partida, mas, nesse momento, estou triste por não ter conquistado a vitória, porque tive minhas chances".

Quem também não parecia nada satisfeito foi o capitão holandês Jan Siemerink: "Não digo que ele tinha a obrigação de vencer, mas ele teve oportunidade de estar em uma posição para conseguir a vitória. Nós somos atletas, não viemos aqui para passar férias, mas para conquistar um grande resultado e, no primeiro jogo, isso era possível".

 

 

banner
banner