A americana Coco Gauff, número quatro do mundo, contou seu drama para tomar banho após sua vitória na segunda-feira no WTA 1000 de Madri, na Espanha. Ela foi a única a concluir seu jogo antes do apagão.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A jogadora porém não conseguiu concluir sua entrevista na quadra quando veio o corte de energia elétrica que atingiu toda a Espanha, Portugal e outros países europeus por várias horas.
A jogadora contou em seu instagram que precisava tomar banho após a vitória por 6/4 6/2 sobre Belinda Bencic, tentou ir no escuro no vestiário, mas mesmo assim não conseguiu.
"Não tem energia elétrica onde ficam os chuveiros. Então, vou tomar um banho e conto para vocês como foi", disse a americana. Ela então descobriu que a água também estava desligada: "Eu só precisei pegar lenços umedecidos, me limpar, borrifar um pouco de perfume e pronto", disse a jogadora.
Com o tráfego congestionado e mais de três horas de trajeto, vários jogadores optaram por irem a pé até o hotel, andando sete quilômetros, caso do brasileiro Marcelo Melo.