X

Bublik desabafa com árbitro: 'Esse cara nem é top 10. Que p... é essa'

Terça, 29 de abril 2025 às 10:58:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Bublik, ex-top 20 e atual 44º do mundo, levou uma surra em apenas 56 minutos do jovem de 19 anos, Jakub Mensik, atual 23º colocado e campeão do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Crédito: Reprodução Tennis TV



Entre em nosso canal do Whatsapp!

Durante o segundo set da partida onde perdeu por 6/3 6/2, Bublik puxou uma conversa com o árbitro sueco Mohamed Lahyani e em tom descontraído fez um desabafo: "Lembra quando tênis era fácil ? Cinco anos atrás, era superfácil jogar tênis. Um bando de gente aleatória no top 50, mal se mexendo. Agora esse cara não é top 5, e nem está no top 10 né? Que p.... é essa ?", disse o cazaque que vinha de vitória sobre o atual campeão do torneio, o russo Andrey Rublev, oitavo do ranking.

Mensik já soma dez vitórias seguidas em Masters 1000 com seu título em Miami derrotando Novak Djokovic na decisão e impedindo o 100º título da carreira do sérvio.

Ao árbitro restou rir da opinião de Bublik.

teninews.com.br
br.jooble.org