Em um dia caótico com atraso, mudança de quadra, paralisação pela chuva, muito vento, Thiago Monteiro acabou superado logo na estreia do challenger 125 de Oeiras, em Portugal, com premiação de 182 mil euros.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O cearense, número 93 do mundo, foi superado pelo dinamarquês Elmer Moller, 148º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 6/7 (7/2) 6/1 após 2h37min de duração. O jogo chegou a ser interrompido no 4 a 2 no primeiro set para o nórdico e foi retomado momentos depois. Com muito vento o brasileiro não conseguiu obter um bom nível e levou duas quebras no set decisivo.
Agora, Thiago disputa o qualifying do Masters 1000 de Madri, na Espanha, a partir da próxima segunda-feira. Ele defende 70 pontos no ranking pela terceira rodada da chave principal alcançada em evento onde bateu Stefanos Tsitsipas.