Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira após sua vitória na estreia do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, sobre o americano Ethan Quinn, 126º do mundo,, Carlos Alcaraz, número dois do mundo, foi perguntado o que achou das declarações do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, que usou o lema do avô de Alcaraz na busca pela virada contra o Arsenal nas quartas da Liga dos Campeões.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O time madrilenho perdeu por 3 a 0 em Londres na semana passada e joga nesta quarta-feira em Madri tendo que repetir a diferença de gols para levar aos pênaltis ou fazer quatro para ir à semifinal. Ancelotti usou o lema "Cabeça, coração e bolas".
"Eu vi e quase não acreditei. O lema do meu avô chegou tão longe (risos). A verdade é que é incrível, é importante em todos os jogos: para alguém como Carlo Ancelotti se lembrar disso nas quartas de final da Liga dos Campeões... obviamente, estou muito feliz que o lema do meu avô tenha chegado a esse nível. Se ele vencer, será por causa disso (risos)", disse o espanhol após o triunfo por 6/2 7/6 (8/6).