Em entevista coletiva concedida em Barcelona, na Espanha, Stefanos Tsitsipas, que vive seu pior ranking em seis anos e meio com o 16º lugar após não defender o título em Monte Carlo, falou sobre João Fonseca e lembrou de Carlos Alcaraz. Crédito: Barcelona Open Banc Sabadel
Leia Mais:
Alcaraz explica porque se encanta com Fonseca
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Tem muito potencial, vai fazer grandes coisas no futuro. Tive muitos bons resultados nos últimos meses. Me lembra de Carlos Alcaraz quando entrou no circuito", disse o grego sobre João Fonseca
Também se questionou sobre a informação de que o relacionamento com Goran Ivanisevic como novo treinador que poderia começar após Roland Garros. Ele fez mistério e disse: "Farei um anúncio oficial em breve, mas ainda não posso contar nada".
O ATP Barcelona é um dos poucos torneios que se jogam em um clube de tênis: "É um sentimento muito bonito de estar em um lugar tão especial. Normalmente jogamos em sedes que não estão disponíveis em um clube como aqui. Eu sinto muito conectado com o tênis aqui e meus momentos favoritos são em torneios assim, como em Montecarlo, por exemplo".
Ele disse ainda que é a favor "100%" dos torneios Masters 1000 de uma semana como eram antigamente. Agora Roma, Madri, Xangai passaram a ter quase duas semanas repletas.