X

Zverev revela que odeia comer e só o faz porque é obrigado

Quarta, 09 de abril 2025 às 09:03:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista no programa Bestbesetzung, da MagentaTV, Alexander Zverev, número dois do mundo, revelou que odeia comer e que só o faz porque é obrigado. Crédito: Corinne Dubreiul/ATP Tour



Leia Mais:

Alemão furioso com derrota em Monte Carlo: 'Nível inaceitável'

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Para o alemão, parar para comer é uma perda de tempo: "Para mim, comer é, de certa forma, uma perda de tempo. Prefiro ser alguém que passa cinco horas treinando na quadra. Se me dessem um comprimido que me fizesse nunca mais precisar comer, eu tomaria", declarou o germânico.

Zverev esclareceu que "não como mal, mas como incrivelmente pouco" e reconheceu que "eles têm que me forçar a comer".

O tenista de 27 anos compartilhou: "Não gosto de comer nas férias. Não sou o tipo de pessoa que diz: 'Nossa, estou me divertindo muito!'... Sou o tipo de pessoa que volta das férias dois quilos mais magro."

Alexander Zverez, que tem 1,98 m de altura. e tem uma constituição física muito magra (pesando oficialmente 90 quilos), ele observou que "quando eu era mais jovem, era muito pior. Então agora peso 10 ou 15 quilos a mais do que pesava cinco ou seis anos atrás".

Alexander Zverev já causou uma polêmica gastronômica durante as Olimpíadas de Paris 2024, onde perdeu nas quartas de final para Lorenzo Musetti.


"A Vila Olímpica não foi das melhores, infelizmente, tenho que admitir. Eu fiquei lá, assim como toda a equipe alemã; nossa federação nos obrigou... Sofremos um pouco com a comida e as condições de dormir. Também não havia ar-condicionado nos quartos, o que foi um pouco difícil para mim, mas foi igual para todos, então não estou reclamando. Nesse sentido, acho que Tóquio foi muito melhor, e a organização também", reclamou a tenista alemã.

teninews.com.br
br.jooble.org