X

Zverev: 'Eu que perdi o jogo. Meu nível é inaceitável'

Terça, 08 de abril 2025 às 15:09:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Zverev, número dois do mundo, foi muito crítico consigo mesmo após a derrota por 2/6 6/3 7/5 para Matteo Berrettini em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, nesta terça-feira. Crédito: Corinne Dubreuil/ATP Tour



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Não estou nada satisfeito, mal consigo ganhar jogos. Até agora, este é meu pior período desde que me machuquei seriamente", lamentou o alemão.

"O que foi decisivo é que joguei o primeiro set muito bem, mas quando perdi meu saque no segundo set, comecei a jogar dez vezes pior. Minha bola é muito lenta, ela não anda. Parei de bater na bola e tem sido a mesma velha história nos últimos meses. Nada muda, sempre a mesma coisa. Mais uma vez, fui eu quem perdeu o jogo. Acho que meu nível atual é inaceitável", afirmou o alemão que não sabe a raiz do problema que vem desde a queda na final do Australian Open.

"Não tenho ideia do que está acontecendo comigo agora. Estou tentando entender há meses, mas não sei mais o que dizer. Não sei. Tudo o que sei é que perco lutas, só isso. Se eu ganhasse duas ou três lutas assim, lutando tanto, não haveria tantas perguntas, mas perdi em três sets em Buenos Aires, em três sets no Rio Open, em três sets em Indian Wells, em três sets em Miami e em três sets aqui. Não ganhei nenhuma, e é isso que importa."

teninews.com.br
br.jooble.org