X

Raducanu quebra jejum e ressalta importância da equipe após vitória

Segunda, 24 de março 2025 às 18:26:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A britânica Emma Raducanu atropelou a norte-americana Amanda Anisimova e se classificou para as quartas de final do WTA 1000 de Miami, Estados Unidos, quebrando jejum de quase quatro anos no circuito.



Entre em nosso canal no WahtsApp!

Atual número 60 do ranking da WTA, Raducanu aplicou as parciais de 6/1 6/3 sobre Anisimova, número 17, em apenas 1h08min de encontro. Ela quebrou uma marca no circuito da WTA: desde 2021, quando foi campeã do US Open, a britânica não engatava quatro vitórias seguidas. Na ocasião, ela venceu sete jogos em sequência para levantar o troféu do Grand Slam americano.

"Eu percorri um longo caminho em uma semana. Desde Indian Wells, eu não estava necessariamente me sentindo muito bem, mas tenho algumas pessoas realmente ótimas ao meu redor esta semana em quem confio e com quem me divirto fora da quadra. Isso é muito importante. Acho que cinco minutos antes da partida eu estava jogando spike ball com o meu time. Isso me ajuda a relaxar", disse a tenista, que explicou a mentalidade para a vitória: "Continuei dando meus golpes, estou feliz com a forma como estou me movimentando e sabia que tinha que pegar cada bola que pudesse e torná-la o mais física possível".

teninews.com.br
br.jooble.org