O sérvio Novak Djokovic, ex-número 1 e atual quinto, teve um encontro de luxo nos bastidores do Miami Open com o astro do rock Jon Bon Jovi, compositor e vocalista de uma das maiores bandas do anos 1980, Bon Jovi. Crédito: Andrew Eichenholz/ATP Tour
O encontro registrado pela equipe da ATP ocorreu nesta quinta-feira, no fim da tarde, possivelmente antes de Djokovic conversar com a imprensa.
Novak Djokovic é um grande fã de música. Em 2012 ele revelou que em muitos momentos ouvia música clássica para se acalmar antes de jogos. Já em 2016, ele revelou que a canção 'Clocks' da banda britânica Coldplay vinha tendo um papel importante em seus momentos antes de jogos, em especial os mais importantes. Em 2024, em entrevista à Vogue da Sérvia, Nole contou que gosta de ouvir música de todas as eras e que naquele momento em especial estava ouvindo clássicos do rock em especial o americano Johnny Cash.
Fora das quadras, tocar saxofone é um dos hobbies do sérvio, que revelou ano passado que muitas vezes acompanha os filhos que amam estudar música. Seu mais velho, Stefan, gosta de tocar violão, enquanto a mais nova, Tara, estuda violino.
Jon Bon Jovi, por sua vez, é um grande fã de tênis. Em 2024 o músico foi visto em diversos dias nas arquibancadas de Flushing Meadows onde acompanhou o US Open. Em 2023, Bon Jovi assistiu a jogos em Indian Wells.