X

Meligeni: 'A atitude de Rune foi de criança'

Segunda, 24 de fevereiro 2025 às 20:43:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Fernando Meligeni, ex-top 25, semifinalista de Roland Garros em 1999, criticou a atitude de Holger Rune, 13º do mundo, em desistir do Rio Open com um mero post nas redes sociais.



Leia Mais:

Lui Carvalho critica profissionalismo de Rune

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Durante o programa New Balls Please desta segunda-feira, Meligeni e o apresentador Fernando Nardini compararam as desistências de Rune com Lorenzo Musetti, 17º, ambos jogadores que eram destaques do torneio e haviam sido promovidos ao longo dos últimos meses.

Enquanto o italiano - com uma lesão na panturrilha - veio ao Rio, ficou no hotel e cumpriu compromissos no torneio com a imprensa e patrocinadores, indo no projeto social, o Tênis na Lagoa, o nórdico disse que ainda se recuperava da Influenza, estava com dores no ombro e desistiu sem pintar pelo Rio de Janeiro. Na semana anterior ele havia causado descontentamento perdendo na estreia e atendendo muito mal a imprensa com uma entrevista coletiva de apenas um minuto e meio. Na quarta-feira passada se disse recuperado e pronto para jogar em Acapulco e no final de semana já fez promoção do torneio mexicano.

No domingo, Lui Carvalho, diretor do Rio Open, criticou o profissionalismo do jogador em conversa com os jornalistas.

"O Rune é pra nunca mais chamar. Ele fez uma criancisse. Porque ele não tava machucado, ele mesmo disse 'ah eu voltei antes do tempo' eu não tava bem de tempo de bola. Tá, mas você se comprometeu, venderam ingresso. A atitude do Rune foi de criança. O próprio empresário não sabia como falar com o torneio. É óbvio. Ele pegou as coisas, perdeu e foi embora. Aquela coisa de garotão", disse Meligeni.

teninews.com.br
br.jooble.org