O mineiro Marcelo Melo confirmou que foi um dos responsáveis por ajudar a trazer o número 2 do mundo, o alemão Alexander Zverev, para a disputa do Rio Open. De acordo com o duplista brasileiro, Zverev está curtindo muito a estadia na capital fluminense.
Crédito: Fotojump
Entre em nosso Canal no Whatsapp
Durante a entrevista coletiva após a vitória na chave de duplas ao lado de Rafael Matos, que garantiu os brasileiros na semifinal do torneio carioca, Melo brincou com os jornalistas que estava de olho na mãe, que queria uma foto com o tenista alemão. Foi ao citar o nome de seu amigo no circuito, que o mineiro foi questionado sobre a ajuda já mencionada pelo diretor do torneio, Lui Carvalho.
"Eu vinha falando com ele, são vários anos né? O Lui, a gente vinha maturando essa vinda dele, que eu achava que ia ser muito bacana, como tá sendo, logicamente. Todo mundo sabe da nossa amizade, eu acho que a galera também torce muito por ele", iniciou Melo.
"Um torneio fenomenal, uma cidade fenomenal, então a gente tá muito feliz que deu certo, eu e o Lui, ele de ter vindo, vamos aproveitar da melhor maneira possível. O pessoal vindo ver ele, a gente", completou.
Questionado se é a primeira vinda de muitas, Melo respondeu: "Mais um empurrãozão pra ele voltar, mas aí fica mais fácil do jeito que tá indo, ele realmente tá curtindo muito. Eu espero que ele continue assim e volte, por que não, a torcida vem ajudando ele também, ele só falou coisa positiva, então assim, eu acho que não tem um porquê".