X

'Vencer Djokovic é uma coisa que desejo há anos', vibra Berrettini

Terça, 18 de fevereiro 2025 às 15:55:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O italiano Matteo Berrettini superou o sérvio Novak Djokovic na primeira rodada do ATP 500 de Doha, no Catar, e se mostrou realizado com o feito, já que havia perdido as quatro partidas anteriores entre eles.



Entre em nosso canal no WhatsApp!

Berrettini anotou as parciais de 7/6(4) 6/2 em 1h34min de partida, abrindo a sessão noturna no Catar. "Trabalhei muito duro para voltar aqui e, neste nível, todo o trabalho feito nos últimos meses valeu a pena, hoje ficou claro. Só senti falta de jogar partidas, especialmente como esta. E o mais importante é que aproveitei cada momento", iniciou o italiano, atual 37 do mundo e ex-top 6. 

Ele destaca que finalmente conseguiu superar o sérvio, após outras quatro partidas contra 'Nole'. "Vencer Djokovic é uma das coisas que desejo há anos. Joguei contra ele em alguns dos maiores torneios do mundo, foi uma honra dividir a quadra com ele, mesmo que eu quisesse vencer pelo menos uma dessas partidas", completou Berrettini, que irá duelar com o holandês Tallon Griekspoor, 51º, nas oitavas de final em Doha.

teninews.com.br
br.jooble.org