A ginasta brasileira Rebeca Andrade, maior atleta olímpica da história do Brasil, está aprendendo a jogar tênis, compartilhou um vídeo de suas aulas e ainda ganhou um incentivo a mais da medalhista de bronze em Tóquio, Luisa Stefani.
Com a legenda "Tô melhorando, mas é cada humilhação" (emoji de riso), Rebeca compartilhou um vídeo com momentos de uma de suas aulas no Rio de Janeiro. Ao fundo do vídeo é possível ouvir a professora atleta a incentivando após bons golpes.
Ver essa foto no Instagram
Nascida em Guarulhos, em São Paulo, Rebeca Andrade mora e treina no Rio de Janeiro e ali também tem aprendido seu novo esporte.
Nos comentários de sua postagem no Instagram, torcedores dão apoio a Rebeca. Outros apoios chamam atenção, como de suas companheiras no Bronze porr equipes em Paris, Lorraine Oliveira e Jade Barbosa, e da duplista brasileira Luisa Stefani que escreveu: "Ameiiiiiiiii!! 😍😍algum dia vai ter duplinha!".
Dona de seis medalhas Olímpicas, cinco delas individuais, em dois Jogos Olímpicos, Rebeca Andrade tem aos 25 anos, uma medalha a mais que os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt, donos de cinco medalhas Olímpicas cada.