X

Sinner: 'Quero ser um jogador completo e não de um só piso'

Domingo, 26 de janeiro 2025 às 15:59:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jannik Sinner, número 1 do mundo, comentou, em entrevista coletiva, que não deseja ser um jogador de apenas uma superfície após o bicampeonato do Australian Open conquistado neste domingo.



Leia Mais:

Fonseca, NextGen e 'volta' de Alcaraz para evitar a monotonia

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O italiano tem um título no US Open e somou seu terceiro Grand Slam. Ele parou nas semis em Roland Garros ano passado, e quartas de Wimbledon, local onde foi semifinalista em 2023.

“Eu me sinto mais confortável em quadras duras. Considero positivo que ainda tenho que melhorar em outras superfícies. Vamos ver como vai ser. Vou colocar muita energia nisso, tentando encontrar as maneiras certas de ir longe nos Grand Slams que não são disputados em quadras duras. Ainda sou jovem, tenho que me adaptar, principalmente na grama, onde nunca joguei no juvenil. Foi algo novo para mim quando cheguei ao circuito, mas é exatamente disso que eu gosto. As dificuldades são uma oportunidade de melhorar, então espero mostrar isso quando chegar a hora", apontou o jogador que agora soma 21 vitórias seguidas onde não perde desde o começo de outubro e mais 21 triunfos nos Grand Slams na superfície dura.

"Quero ser um jogador completo e não só em uma superfície, mas também nas outras duas. Acho que o ano passado não foi uma temporada ruim no saibro e na grama, mas posso fazer melhor. Essas são as perguntas que posso responder para o futuro, nosso objetivo é continuar encontrando esse ritmo, o estilo de jogo, pois será totalmente diferente quando outros tours vierem, especialmente a temporada de grama com esse movimento.”

teninews.com.br
br.jooble.org