X

Murray avalia trabalho com Djokovic e confirma que irá conversar com sérvio

Sexta, 24 de janeiro 2025 às 19:25:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray concedeu entrevista para o site Yahoo Sports e fez uma avaliação do trabalho com Novak Djokovic no Australian Open. O sérvio desistiu nesta sexta-feira na semifinal contra Alexander Zverev, segundo colocado. Crédito: Tennis Australia



Leia Mais:

Djokovic põe em dúvida continuação de parceria com Murray

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Após a semifinal, Andy falou ao YahooSports sobre seu futuro no banco de Djokovic. Ele confirmou que o trabalho inicialmente seria apenas para o Aberto da cAustrália e que depois iriam conversar: "Vamos fazer isso", disse o britânico na entrevista publicada nesta sexta.

Ele avaliou o nível do sérvio e o trabalho: "Tive a oportunidade de testemunhar um grande tênis. Foi uma das melhores partidas que já vi pessoalmente. Foi uma performance incrível", disse Murray sobre o duelo contra Carlos Alcaraz.

"É uma pena que o corpo não responda da maneira que você quer. Foi uma pena terminar assim, porque nesta fase do torneio você sente que está perto de algo muito especial."

Murray comentou sobre os elogios recebidos após a virada contra Alcaraz e minimizou: "Às vezes me sinto envergonhado que, depois de uma boa performance de Novak, as pessoas dizem que foi porque eu o ajudei. Estou ciente de que a equipe que está com ele fez um trabalho incrível por muitos anos para mantê-lo competindo no mais alto nível. na sua idade  (37)."

Murray destacou a recepção que recebeu de todos ao redor de Djokovic: "Todos foram incrivelmente prestativos, tive uma ótima recepção e foi ótimo fazer parte disso. Para mim, é uma curva de aprendizado muito íngreme porque há muitas coisas que mudam conforme você avança. De jogador para treinador. Você não pensa apenas em si mesmo. Ainda assim, ainda tenho muito a aprender."

teninews.com.br
br.jooble.org