X

Djokovic comemora gol do Real Madrid efusivamente e 'evita acidente'

Domingo, 20 de abril 2025 às 21:44:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número cinco do mundo, aproveitou a noite de domingo em Madri para ir ao novo Santiago Bernabéu torcer pelo Real Madrid pelo campeonato espanhol.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

E o sérvio vibrou muito com o gol aos 48 minutos do segundo tempo que deu a vitória dos donos da casa contra o Athletic de Bilbao por 1 a 0 feito por Valverde. Os merengues seguem quatro pontos atrás do Barcelona na caça pelo título do campeonato.

Djokovic vibrou tanto que precisou segurar sua calça para evitar um possível 'acidente' diante das câmeras que flagraram a emoção do dono de 24 títulos de Grand Slam.

Nole fez na noite de sábado seu primeiro treino ao lado de Andy Murray na quadra Manolo Santana do torneio onde estreia na sexta-feira ou no sábado com rival que ainda será confirmado. A chave principal sairá nesta segunda-feira.

teninews.com.br
br.jooble.org