Felipe Meligeni, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), voltou a bater, nesta segunda-feira, seu melhor ranking na carreira mesmo sem atuar na última semana.
Veja o ranking dos Brasileiros
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O campineiro subiu duas posições e foi ao 117º lugar da ATP e a tendência é assumir a condição de número três do Brasil na próxima tabela, do dia 5 de maio. Thiago Wild, atual 113º, perderá 50 pontos e no momento está atrás de Felipe. Derrotado na estreia do qualificatório do Masters 1000 de Madri, na Espanha, Wild não tem nenhum torneio programado para a próxima semana e só poderia passar Felipe caso ganhe um convite de última hora e vença uma partida, algo que não acontece há um mês e meio quase (sete derrotas seguidas).
João Fonseca perdeu seis postos e é o número 65 do mundo também com 50 pontos descartados de Bucareste, na Romênia. Thiago Monteiro perdeu um posto e é o 94º.
Gustavo Heide, que segue machucado 3e deve voltar no quali de Roland Garros, subiu dez posições e é o 178º. Mateus Alves subiu 16 e é o 313º. João Lucas Reis subiu 45 e é o 384º.