Ex-número dois do mundo, finalista em Roland Garros 2001 contra Gustavo Kuerten e atual comentarista, o espanhol Alex Corretja foi mais um a comentar as vaias que Novak Djokovic recebeu após sua desistência na semi do Australian Open.
Leia Mais:
Djokovic se mostra surpreso com vaias recebidas
Meligeni opina sobre vaias a Djokovic
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Corretja seguiu a ideia de Fernando Meligeni, ex-top 25 do mundo e semifinalista de Roland Garros em 1999, que se posicionou contra a reação do público na Rod Laver Arena nesta sexta-feira.
"As vaias para Novak são INACEITÁVEIS e INADMISSÍVEIS, mas estando nas semifinais, e indo de um ponto a outro, talvez uma explicação de 30 segundos faria com que o pessoal da quadra entendesse melhor a situação! É ÓBVIO que ele desistiu porque não aguenta mais, não porque tem vontade! Respeito por Nole", pediu Corretja.
Ele publicou suas palavras em cima de um vídeo do Eurosport onde está em um debate acalorado com o ex-top 10, Nicolas Almagro sobre o assunto.
Los pitos a Novak son INACEPTABLES e INADMISIBLES, pero estando en semis, y yéndose de un punto al otro, a lo mejor una explicación de 30 seg haría que la gente en pista entendiera mejor la situación! Es OBVIO que se va porque no puede más, no porque le apetece! Respeto a Nole ✋🏻 https://t.co/KMcKMqh5rf
— Alex Corretja (@alexcorretja74) January 24, 2025