X

Sinner afirma ter feito exame de sangue e diz: 'Sinto que a doença já passou'

Quarta, 22 de janeiro 2025 às 12:30:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jannik Sinner, número 1 do mundo, confirmou, em coletiva de imprensa, que fez um exame de sangue e que a doença que tinha já passou. Ele agonizou e até tremeu na partida contra Holger Rune.



Leia Mais:

Sinner elege Djokovic x Alcaraz como a melhor rivalidade do momento

Italiano atropela De Minaur

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Nesta quarta-feira o tenista voou em quadra na vitória por 6/3 6/2 6/1 sobre o australiano Alex De Minaur, oitavo colocado.

"Sinto que a doença passou. Eu estava me sentindo muito melhor esta manhã. Jogar à noite ajudou um pouco. Tive um bom descanso nas últimas duas noites, então me sinto muito melhor agora. Depois da partida contra Holger, fiz exames de sangue e está tudo bem. Às vezes você não se sente bem um dia, mas hoje acordei me sentindo muito melhor. Jogar sem calor ajuda, principalmente quando você se sente assim. Ainda não estou perfeitamente, mas é não é algo que me preocupe, em alguns dias estarei bem", disse o atual campeão do torneio que comentou os benefícios de jogar à noite.

"Há coisas boas e coisas ruins. Obviamente eu gosto mais quando não está tão quente. As condições são diferentes durante o dia. Por exemplo, hoje estava muito vento. À tarde o vento diminuiu um pouco, então foi mais fácil jogar. Quando joguei a segunda rodada à tarde estava ventando muito, então depende. Por outro lado, também depende do tipo de rival que você tem pela frente, cada dia é diferente. Gosto de sessões diurnas porque se você vencer terá um pouco mais de tempo para se recuperar. Embora eu também goste das noturnas porque contra certos jogadores é um pouco diferente. Seja o que for, tento estar preparado para tudo.”

Esta é a quinta semi dele em um Slam e a segunda na Austrália: "Cada vez é diferente. Você sempre se lembra das primeiras vezes e quando faz de novo, ainda fica muito feliz por estar aqui. Nunca tomamos as coisas por garantidas. Estou feliz por estar aqui e tento jogar um bom tênis quando é preciso. É só isso, não é? Gosto das condições e o público é incrível. Hoje eles foram muito respeitosos e, sabendo que joguei contra o Alex, não é fácil. Estou tentando aproveitar esse momento e vamos ver como será."

Seu rival de sexta-feira será o americano Ben Shelton, 20º colocado. Será o sexto duelo entre eles. Sinner lidera por 4 a 1.

“Será uma partida difícil. Ele é um dos jogadores com melhor saque do circuito. Ele é muito agressivo e versátil, pode ir para a rede ou ficar recuado. Também teremos que ver como são as condições. Será uma partida difícil para ambos. Nós nos conhecemos um pouco melhor agora. Já tivemos jogos difíceis no ano passado, então vamos ver o que acontece."

teninews.com.br
br.jooble.org