O tenista americano Ben Shelton, 20º colocado, disparou críticas, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, contra as emissoras de TV que estão transmitindo o Australian Open.
Leia Mais:
Shelton iguala dado histórico de Nadal em Slams
Entre em nosso canal do Whatsapp
A bronca do americano são as entrevistas em quadra que segundo ele estão sendo desrespeitosas: "Estou chocado essa semana em como os jogadores estão sendo desrespeitados pelas emissoras de TV. Não acho que o repórter que zombou de Djokovic seja um caso isolado. Notei que com diferentes jogadores e não só eu como no caso do Learner Tien em uma de suas partidas quando derrotou o Medvedev teve uma entrevista constrangedora e desrespeitosa. Tiveram alguns comentários sobre mim falando que Monfils era mais velho o bastante para ser meu pai . E hoje perguntaram. 'Ei, Ben. Não importa contra quem você jogue na semi, ninguém irá torcer por você'. Talvez seja verdade, mas não acho que esses comentários sejam respeitosos. As emissoras de TV deveriam nos ajudar a crescer o esporte em um momento de alegria quando acabamos de ganhar grandes jogos em um grande estádio. Sinto que há muita negatividade e é algo que precisa mudar", disse o tenista após a vitória sobre Lorenzo Sonego em quatro sets.
Interesting end to Ben Shelton’s press conference.
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) January 22, 2025
Unprompted, he took a moment to tear into the quality of local broadcasting and specifically on-court interviewing at #AusOpen. pic.twitter.com/ig76VrKq2C