Chegou ao fim a ótima campanha de Otlando Luz, número 66 do mundo, com o francês Gregoire Jacq, no Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), que havia vencido seu primeiro jogo de Grand Slam na semana, foi superado com o europeu pela dupla cabeça de chave 13 formada pelo polonês Jan Zielinski e o belga Sander Gille por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/2) 4/6 6/3 após quase duas horas de duração na quadra 7 de Melbourne Park.
O tenista agora volta ao Brasil para disputar o challenger 100 de Piracicaba (SP) com o argentino Guido Andreozzi, depois o challenger de Rosario, na Argentina, o ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, o Rio Open, caso consiga um convite, e o ATP 250 de Santiago, no Chile.
O tenista saiu positivo com a campanha inédita: "Muito feliz com a campanha, foi uma grande semana, ganhei meu primeiro jogo em Grand Slam. Hoje bateu na trave, eram jogadores bons, um detalhe é o que resolve uma partida. Eu e meu parceiro fizemos um baita jogo, mas um ou dois pontos fizeram a diferença. Estou bastantes feliz, um pouquinho daquele gosto de querer mais, estar mais aqui, nesses torneios grandes, vou seguir trabalhando por isso", disse Orlando.