Em entrevista ao site TenisBrasil, Bia Haddad Maia lamentou sua atuação na derrota por 6/4 6/2 na madrugada deste sábado na terceira rodada do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Bia Haddad é superada na 3ª rodada - Entre em nosso canal do Whatsapp!
A brasileira caiu diante da russa Veronika Kudermetova, 75ª colocada, e perdeu a chance de faz história como a primeira em 60 anos e atingir as oitavas em solo australiano.
"Jogo muito ruim da minha parte. Não saquei bem. Não joguei bem. Pensamentos muito ruins. Fui tomada pelas emoções", começou dizendo a paulistana que chegou a abrir vantagem no primeiro set.
"Aparendi que para conquistar coisas grandes eu não poderia abrir mão das minhas próprias armas, mas foi o que aconteceu hoje. Espero ter outras oportunidades para contar a minha história. Preciso levantar a cabeça e seguir trabalhando”.
O foco se vira pras duplas onde Bia tenta vaga nas oitavas ao lado da alemã Laura Siegemund: "Já me aconteceu de conseguir mudar essa chave no mesmo torneio ou às vezes no mesmo dia, quando tive rodadas duplas. Agora é cuidar da minha cabeça e do meu corpo e me preparar da melhor forma para o jogo de duplas amanhã".