Em entrevista para a ESPN Brasil, Bia Haddad Maia admitiu ter tido uma preparação diferente para esta temporada que não começou muito bem para ela com três derrotas em três partidas.
Leia Mais:
Brasileira perderá posição no ranking
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A tenista tenta resgatar o bom momento no Australian Open onde estreia contra a qualifier argentina Julia Riera: "Eu tive uma preparação diferente esse ano. Não só dentro da quadra fiz algumas mudanças, mudei de corda, fiz alguns ajustes, acrescentei pessoas no meu time. Fiz uma preparação diferente do que estou acostumada. Comecei na United Cup, usei a competição como pré-temporada pois não conseguimos ter as semanas suficientes para descansar, tirar férias. Consegui competir bem nas duplas (em Adelaide), estou mais confiante, cada vez mais me encontrando, pegando ritmo. Quanto mais jogar agora, é melhor. Estou me sentindo bem, forte aqui na Austrália", disse a paulistana que para este ano adicionou o francês Maxime Tchoutakian em dua equipe técnica.
Ela perdeu na United Cup para a chinesa Xinyu Gao, 175ª, e a alemã Laura Siegemund, 80ª, e no início da semana caiu em simples em Adelaide para Madison Keys, 20ª.
Bia vem COM TUDO nesse início de ano 💪🇧🇷
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) January 11, 2025
👉 Assista a primeira rodada do Australia Open, AO VIVO, pelo #DisneyPlus!#AustralianOpenNaESPN pic.twitter.com/j9cTpB24mp