Goran Ivanisevic, atual treinador da cazaque Elena Rybakina, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Rybakina e seu outro treinador, Stefano Vukov, que está suspenso em meio a uma investigação da WTA.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Vukov já treinou Rybakina de 2019 a 2024 e teve suas credenciais de treinador suspensas pela WTA após violar o código de ética da entidade do tênis feminino. Surpreendentemente, Rybakina anunciou o retorno do técnico à sua equipe de treinadores para a próxima temporada de 2025, o que gerou muita polêmica.
Ivanisevic, também treinador de Rybakina relatou que achou estranho toda a situação e também pela notícia do restabelecimento de Vukov à equipe da tenista, mas evitou falar detalhes sobre o caso: "A investigação segue, então devemos esperar até que o WTA chegue à conclusão, e aí será quando pudermos falar sobre tudo. Já falei com Elena e disse a ela o que penso", observou Ivanisevic. "No momento estou aqui. O que vai acontecer em alguns dias é algo que não sei, mas agora estou aqui. Espero poder ficar e espero que esteja tudo bem. Mas vamos levar isso dia após dia,. É uma situação muito estranha. Posso dizer mais depois que a WTA tomar uma decisão, então poderemos conversar", ponderou Goran.